Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Donald Trump promete "proteger a comunidade LGBTQ" (com vídeo)

Donald Trump LGBTQ Community.png

No seu discurso na Convenção Nacional Republicana, que teve lugar a semana passada em Cleveland, Donald Trump surpreendeu ao afirmar que irá proteger a comunidade LGBTQ, caso seja eleito Presidente dos EUA.

 

Foi um longo discurso (76 minutos) de aceitação. O candidato à presidência dos EUA pelo partido Republicano surpreendeu ao dizer "Como vosso presidente farei tudo ao meu alcance para proteger os cidadãos LGBTQ da violência e da opressão". Igualmente surpreendente foi a audiência ter aplaudido com entusiasmo as suas palavras. Donald Trump também notou esse facto: "Tenho a dizer, como republicano, que é tão bom ouvir o vosso entusiasmo pelo que eu acabei de dizer".
Numa alusão ao massacre de Orlando, o magnata referiu que "Apenas há umas semanas, em Orlando, Florida, quarenta e nove maravilhosos americanos foram selvaticamente assassinados por um terrorista islâmico". Não tendo esquecido que "Desta vez o alvo do terrorista foi a comunidade LGBTQ". Vê o vídeo em baixo.

De recordar que durante esta semana decorre em Filadélfia a Convenção Nacional Democrática, que deverá confirmar Hillary Clinton como candidata à presidência dos EUA.

Luís Veríssimo

6 comentários

Comentar