Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Elton John regressa a Portugal em Julho de 2016 (com vídeos)

Sir Elton John vai regressar aos palcos portugueses no próximo dia 14 de Julho de 2016. A confirmação foi dada por Jorge Lopes, director da Pev Entertainment – Artes & Entretenimento que organiza o Festival Marés Vivas.


"É um orgulho muito grande, porque é um dos grandes artistas mundiais a par de Rolling Stones, de U2, de Michael Jackson (…), possivelmente é um dos maiores e finalmente vamos tê-lo num festival e a Norte, que é uma coisa que nos orgulha muito” afirmou Jorge Lopes.

elton-john3.jpgA última vez que o cantor esteve em Portugal foi na edição de 2010 do Rock in Rio Lisboa. Elton John esteve nos planos da organização do  Maré Vivas para o evento do ano passado, mas não foi possível conciliar as datas do festival com a sua agenda. “Este ano ele já tinha em mente que era um dos festivais que queria fazer e as coisas foram mais fáceis e conseguiram-se confirmar com esta antecedência que para nós é muito interessante”. O Festival Marés Vivas realiza-se entre os dias 14 e 16 de Julho de 2016 na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia. Os bilhetes já se encontram à venda.

 

O cantor britânico assumiu a sua homossexualidade no final dos anos 1980. Ao longo dos anos Elton John tem lutado pela defesa dos direitos da comunidade LGBT. E, através da AIDS Foundation trabalha igualmente na luta contra o VIH/SIDA 

Elton John conheceu o marido, David Furnish, em 1993 e são pais de Zachary e Elijah gerados com recurso a uma barriga de aluguer. O casal casou no final do ano passado no Reino Unido.


Carlos Maia