Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Empresa Têxtil Nortenha cria marca de roupa sem género para todas as pessoas

NO ID Empresa textil nortenha.png

A Empresa Têxtil Nortenha (ETN), sediada em Vila Nova de Famalicão, está a preparar o lançamento da NO.ID (all is black), uma marca de roupa, desenvolvida em parceria com a  designer Francisca Veiga e que será vendida exclusivamente online.

 

A nova marca - que tem como assinatura "No Name. No age. No Gender." - será oficialmente lançada a 3 de Maio, com uma festa de apresentação, no Porto, na Rua de Cedofeita, onde a Nortenha tem uma loja de roupa minimalista. Excepcionalmente serão vendidos neste espaço modelos novos antes de serem publicados no site para venda online.
As peças têm uma particularidade: serão entregues numa embalagem própria e muito exclusiva. “O conceito da marca é muito simples e clean, tipo escandinavo. Roupa unissexo, de uma só cor – o preto”, revela Inês Branco, Head of Design da Nortenha.
A Alemanha e a Escandinávia são os principais mercados da Nortenha, que conta na sua carteira de clientes com marcas altamente prestigiadas. 

Fundada em 1954, em Avidos, Famalicão, a Empresa Têxtil Nortenha é uma referência incontornável do sector têxtil e do vestuário português. Em 2018 alcançou um volume de negócios de 7,3 milhões de euros em exportações.

 

Fonte: Famalicão Made In.

 

1 comentário

Comentar