Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Festival Feminista está de regresso ao Porto

 festival feminista.gif

A programação da segunda edição do Festival Feminista do Porto inclui 70 propostas que incluem concertos, exposições, debates, workshops e performances.

Com o tema “Resistências & (re)Existências – Os Feminismos Nossos de Cada Dia” o evento vai receber mais de 100 convidados “com visões diversas e complementares acerca do mundo, do feminismo e da sua urgência, dispostas a partilhar e a debater ideias, a construir e reconstruir iniciativas e mudanças”, refere a organização.

Os eventos estão marcados para vários locais da cidade, como o Café Almanaque, Gato Vadio, Confraria Vermelha ou o espaço associativo Contrabando. No Dia Internacional da Mulher (8 de Março) haverá uma arruada às 18h e às 22h uma sessão de curtas-metragens. Destaque para o debate a 10 de Março sobre Gestação de Substituição e para o workshop Autodefesa Feminista, dinamizado pelo colectivo galego Lésbicas Creando. A programação termina a 30 de Março. A primeira edição do festival decorreu em 2015. Consulta o programa completo aqui.

 

Publicidade: