Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Gisela João lança "Louca" e podes ver e ouvi-la aqui

Louca Gisela João.jpg

Gisela João lançou esta sexta-feira a sua primeira canção em cinco anos. O videoclipe "Louca" foi gravado em São Paulo.

"Louca" é o primeiro single de "AuRora", nome do álbum previsto para Abril. Em vários momentos do videoclipe pode ver-se Gisela João em roupa interior, em cima de uma cama em gestos de ternura com outra mulher ao mesmo tempo que canta: "Exagerada, dizes que eu sou exagerada, mas procura saber das noites em que eu não vivi, de tantas bocas que mordi..." e continua "Sou do jeito que eu sou, mas tu chamas-me louca".  
 
Filmado na cidade de São Paulo com o apoio da São Paulo Film Commission, este vídeoclipe funciona "como o Canto I de uma trilogia de canções e vídeos cuja narrativa os transforma numa curta-metragem quando vistos na devida sequência, o que acontecerá até ao lançamento de 'AuRora', com a revelação do segundo e terceiro singles, respectivamente 'Já Não Choro Por Ti' e 'Canção ao Coração'", pode ler-se em comunicado de imprensa.
 

Os comentários nas redes sociais em reacção ao videoclipe e à canção da fadista de Barcelos são muito positivos: "É Gisela João a interpretar cada uma de nós. Difícil é não nos revermos em ti. Obrigada pela partilha. Valeu a pena a espera" comentou Tânia Ramos. "Parabéns Gisela João! Total arrepio, total harmonia! Levantaste-me a Alma, grande Mulher! Gratidão, por tornares a música portuguesa, cada vez mais Viva, cada vez mais bela!" opina Clara Vicente.
 
A canção tem música e letra de Marco Pombinho. Os arranjos musicais ficaram a cargo do norte-americano Michael League (vencedor de três Grammys). Na guitarra portuguesa está Bernardo Romão, na guitarra Nelson Aleixo e no baixo Francisco Gaspar, no piano e teclados Justin Stanton.
 
Gisela João será a presidente do júri do novo programa de talentos apresentado por Cristina Ferreira e que estreia este Domingo na TVI "All Together Now".