Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Há uma nova festa (secreta) para mulheres em Lisboa

Chama-se Liber Femme Party, está agendada para o próximo dia 20 de Setembro, entre as 23h e as 5h, e em local apenas comunicado às participantes.

 

A festa está a ser divulgada através de um site e é de acesso exclusivo às portadoras do bilhete previamente adquirido. Após o pagamento de 12 euros as interessadas recebem uma carta de entrada e uma carta de jogar. Tal como a festa, a carta é secreta e serve para identificar a participantes perante a Comissão de Organização da Liberfemme.

A organização informa que a festa decorre “no centro de Lisboa num espaço lounge onde glamour rima com festa e o dress code é elegante.” Dentro de portas o dress code pode passar por lingerie, vestido, saia, tailleur, corpete, ligas, stilettos, salto alto e maquilhagem. À entrada há um quarto para mudar de roupa, passada esta fase nenhuma das participantes poderá levar para além de um cartão de consumo, qualquer outro objecto como telemóveis e outros passíveis de captar som ou imagem.

No local existirão três salas (strip poker room, lounge room, dance room), três quartos, uma casa de banho (sem filas garante a organização), uma fantasy room e um dark closet. Durante a festa haverá jogos, desafios e performances.