Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Hayden N. Lança single ‘Loverboy’ ft. Carlisandia

HAYDENN_HEADSHOT (1).png

O cantor e produtor Hayden N. anunciou o lançamento do single “Loverboy” com  a cantora e compositora Carlisandia. O single está disponível em todas as plataformas desde  1 de Julho.  

 

Quem é Hayden N? É um cantor, produtor e multi-instrumentista queer trans independente baseado em Lisboa, Portugal. Ao crescer rodeado pela músicas e os  interesses a si associados, tornou-se autodidata na maior parte dos instrumentos que actualmente toca, desenvolvendo um alargado interesse em produção musical, composição  e engenharia do som, como uma forma de se tornar um artista 100% independente. 

Depois de anos na indústria da música a procurar a sua identidade como artista e  pessoa, Hayden N. mergulhou no mundo do synth pop, apaixonando-se pelas suas  texturas e complexidades sonoras. Desde 2019 trabalhando como produtor, compondo  instrumentais para outros artistas, logo no ano seguinte, durante a quarentena, Hayden  começou a dedicar-se ao aperfeiçoamento das suas capacidade de produção musical: em  mixing e mastering, usando o seu tempo para planear o seu regresso com uma nova  identidade sonora. Em 2021, Hayden participou em songwriting camps, como produtor  pop e trabalhou, também, como director musical num espetáculo drag. 

“Loverboy” – é uma colaboração com a cantora e compositora Carlisandia, que  conheceu depois de encontrar o seu primeiro single "New”, em 2021. Hayden entrou em  contacto com Carlisandia e juntos terminaram de escrever a canção. Esta é uma música  eletro-pop relativa aos desafios do amor contemporâneo. O instrumental é rico em  elementos percussivos e a entrega vocal é sensual e etérea, cativando-nos na sua aura  complexa e densa. Fundindo sintetizadores bubbly e agudos brilhantes, a música envolve-nos num clima magnético e rapidamente nos rendemos a este hit de Verão. 

“Loverboy” é o começo de uma nova era para a carreira a solo de Hayden. Uma nova chance de entrar de novo neste mundo da música e da cultura – uma entrada fiel à  sua realidade. 

Pre-save deste single está disponível no link: https://distrokid.com/hyperfollow/haydenn/loverboy-feat-carlisandia

 

Crédito fotografia: Fresco Mafalda (@fresco.mafalda)

João Oliveira