Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

HotGold lança o Hot Man, o primeiro canal gay em Portugal

HOT Man canal gay Hotgold portugal.jpg

Depois do sucesso do canal Hot, o primeiro canal de entretenimento para adultos português, a empresa portuguesa HotGold lançou mais dois canais de subscrição para complementar a sua oferta para adultos: o Hot Man e Hot Taboo.

O Hot Man é o primeiro canal gay português no cabo e está disponível desde 2 de Junho na Vodafone. A partir de Julho o canal temático entrará na grelha da Meo.

Para além do Hot Man, a produtora também apostou no segmento das fantasias e fetiches, com o canal Hot Taboo.

"Não gostamos de usar esta palavra, porque achamos que não faz sentido nesta fase de democratização e liberdade da sociedade, mas temos orgulho em sermos os primeiros a lançar um canal gay em Portugal e, principalmente, sendo português", diz João Costa, director-geral da HotGold, sobre o Hot Man.

"Este era o passo natural para crescermos no mercado dos canais para adultos. O Hot conseguiu ser líder nesta área, rivalizando com marcas fortes a nível internacional como a Playboy, ao criar o primeiro canal para adultos pensado para o público português, o único com conteúdo nacional e 100% legendado em português. Se pensarmos no Hot como um canal generalista para adultos, o Hot Taboo e o Hot Man são os nossos temáticos, que vêm complementar a oferta nesta área, mantendo a mesma identidade, rigor e qualidade do Hot", garante João Costa.

O Hot Man é um canal criado de raiz com emissão 24 horas por dia tendo na sua programação  mais de 80 filmes por mês e estreias diárias. É um canal feito a pensar no homem moderno, que gosta de homens, naturalmente, mas que não faz disso bandeira. Não é o canal do orgulho que luta contra o preconceito, é o canal que vai de encontro aos gostos de um público que segundo os últimos estudos representa 20% da sociedade. No Hot Man não há cores do arco-íris e o azul é a cor dominante. 

fostter 3.jpg

O design, e todo o conceito foi desenvolvido com a contribuição de Fostter Riviera, o mais famoso actor de porno gay português. O canal terá conteúdos exclusivos com Fostter Riviera, que é embaixador do canal. O Hot Man contará ainda com filmes portugueses, produzidos e realizados pela equipa de produção da HotGold, que já tinha sido pioneira ao lançar o primeiro filme gay português, o "Gays Invictos", em 2010. 

 

O canal dos fetiches

O Hot Taboo é um canal que assenta na temática das fantasias e fetiches com conteúdo exclusivo português, passando 24 horas por dia filmes de produtoras estrangeiras legendados em cada uma das áreas dos fetiches. “Não é um canal de bondage, nem de sadomasoquismos, ainda que esses temas façam parte da grelha. O canal explora todas as áreas e gostos mais excêntricos, como swing, homens e mulheres maduras, orgias, uniformes, fetiche por pés e todas as fantasias que se possam imaginar” pode ler-se numa nota enviada à imprensa.