Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Intima Party assinala cinco anos de existência com edição hardcore, sexy e kinky

O conceito da “Intima Party” foi desenvolvido em 2009 com o intuito de criar um evento alternativo à noite LGBT e hetero friendly, e principalmente aos espaços e eventos lésbicos. A festa alia à animação nocturna intuitos artísticos específicos e distintos a cada edição.

 

A organização refere que em cada festa “cria sem excepção uma atmosfera alternativa onde se incorporam a fantasia, o criativo, o original e o caprichoso, contando para isto com uma rede de artistas dentro das áreas do djing, vjing, moda, performance e instalação.” A periodicidade e a adaptabilidade aos espaços são uma das marcas da festa que já conta com nove edições incluindo presença no Arraial Pride em 2010.

Já passaram pela “Intima Party” vários DJ's e artistas de renome como Solange F., Slimmy, Rita Zukt, Plastic Poney, MCDJ (Mariana de Carvalho), Mário Varela para além de cantores, transformistas, strippers, que actuaram em palcos e cabines de clubes como o Bric-a-Bar, Maria Lisboa, Metropolis e Clubin em S. Pedro de Moel.

Para comemorar o 5.º aniversário da festa, a próxima edição terá lugar no centro de Lisboa, a 11 de Outubro, a partir das 23 horas e em ambiente privado. “Será provavelmente a edição mais hardcore, sexy e kinky até agora realizada. A Very Intima Party destina-se ao convívio entre pessoas LGBT ou straight friendly onde podem acontecer cenas de nus e não só. Homens que se apresentem sozinhos não poderão entrar”, alerta fonte da organização. O dress-code vai do erótico, fetiche, BDSM, executivo, uniformes ao "nude”.

A música estará a cargo das DJ's In_Lectra e MCDJ (Mariana de Carvalho, também produtora do evento) uma selecção musical bastante ecléctica passado pelo trip-hop, electro, pop, electro house e tech-house e ainda uma performance da Edie Lapore, promessa da nova geração drag portuguesa.

O espaço da festa só será revelado após inscrição no evento. Mais informações estão disponíveis em www.intimaparty.com