Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Israelitas, nudistas "next door gay men" por António da Silva (com vídeo)

"Nude Dudes" é o nono filme de António da Silva, foi filmado em Israel e incide, como todos os restantes, sobre a nudez masculina. Os conturbados tempos que Médio Oriente vive são contra-balançados com o erotismo daquelas paragens captado pela objectiva do realizador português.

Nesta viagem de nove minutos de vídeo, o realizador passou por praias de engate homossexual israelitas e faz o retrato de três homens que se banham nas águas e nas aventuras  do Mar Morto e dos amantes da nudez e da pornografia.

Desta feita António da Silva visitou Tel Aviv e ficou em casa de Matan and Menache. Os dois colegas de apartamento praticam nudismo em casa e têm como particularidade exibirem os seus interesses sexuais a convidados, bem como partilharem informação sobre os engates que encontram online. Intrigado por esta dinâmica António da Silva decidiu filmar esta experiência local numa praia que os colegas de apartamento frequentam.

Ali António da Silva filma um trio de homens que se envolve na praia nudista no Mar Morto e onde descobre a sensação de liberdade, sexo e sentimentos à flor da pele e onde estes homens ejaculam vida em águas onde não existem ser vivos.

A curta completa e explícita pode ser vista pelos fãs no site do realizador e a estreia nos cinemas em Portugal ocorre no próximo festival Queer Lisboa (de 19 a 27 de Setembro), a par da já esperada curta sobre a mais famosa praia gay portuguesa, a Praia 19, na Costa da Caparica.