Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Jander Oliver apresenta “O Mundo Cinza” em Lisboa

mundo cinza.jpg

O escritor brasileiro Jander Oliver estará em Lisboa para apresentar o seu segundo livro, “O Mundo Cinza”, que cruza a história de um homossexual com o preconceitos, religião, política e superação.

 

“O Mundo Cinza” narra a infância e adolescência de Arthur numa cidade do interior brasileiro. “Na faculdade Arthur conhece Alex, começam uma amizade, com o passar do tempo Arthur resolve contar para os pais, que é gay seus pais tomam uma decisão que ira mudar completamente sua vida, isso inclui a mudança de país. Na volta, Arthur conhece todos extremos da vida e se torna uma pessoa deferente de que todos imaginavam”, descreve a sinopse. “Escrever esse livro foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida, foi poder viver o personagem e contar a história de muitos brasileiros que vivem o que Arthur passou, é um livro que vem falar do amor ao próximo e se colocar no lugar do outro”, refere o autor.

O escritor estará entre as 12h e as 19h do dia 19 de Outubro na Fundação Casa de Macau, no âmbito do Salão do Livro de Portugal. Formado em Gestão de Tecnologia de Informação, Jander Oliver foi premiado no Concurso Nacional Novos Poetas - Sarau Brasil de 2014, graças a um dos seus poemas. "Frases de uma Vida" foi o seu primeiro livro.

 

1 comentário

Comentar