Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Kátia Aveiro vai actuar no Arraial Pride (com vídeos)

Katia Aveiro.jpg

A actuação de Kátia Aveiro está confirmada no Arraial Pride marcado para dia 24 de Junho no Terreiro do Paço.

Kátia Aveiro soma-se ao conjunto de artistas que fazem parte do cartaz deste ano da festa da ILGA Portugal. A produção do evento deu a conhecer o nome da cantora, que é descrita como tendo "um estilo musical muito próprio e actual" e com "uma carreira de sucesso na Europa e América do Sul".

A música "Latina de cuerpo y alma", produzida por RedOne, chegou ao primeiro lugar dos tops de Espanha. A irmã de Cristiano Ronaldo vai aproveitar o evento LGBT para apresentar o tema "Accurate" que gravou em Cuba com o cantor DKB. 

Em 2014 Kátia participou no reality show "Sobreviventes", emitido pelo canal espanhol Telecinco, tornando-se numa figura pública no país vizinho. Numa entrevista ao canal online Onda Arcoiris, considerou que “em Portugal é um problema ser gay”: “Em Portugal ainda se fala deste assunto como um assunto proibido, pouco a pouco isso está a mudar. Aqui, vocês falam disto com naturalidade... Eu também falo com naturalidade, viajo muito, conheço pessoas... Mas em Portugal isso ainda é um problema para quem é gay", declarou então.