Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Liliana Almeida: "Sim, eu gosto de mulheres"

Jaci Duarte Liliana Almeida

As declarações da cantora fizeram eco depois de mais uma gala do Big Brother Famosos este Domingo.

Quando o cantor Leandro teceu comentários sobre a sexualidade da cantora, Liliana Almeida disse alto e bom som que gostava de mulheres: "Eu acho que a minha relação com o Bruno [de Carvalho] dá dor de cotovelo a muita gente aqui dentro, seja por que razões sejam. Lamento, meus amores, mas vou continuar a dar-me com o Bruno da mesma maneira, se ele cá ficar. Se me apetecer dar-lhe um grande beijo na boca, dou. É o que me apetecer! E eu gosto de mulheres, sim, e se me apetecer gostar do Bruno, vou gostar do Bruno", disse a cantora e integrante da girlsband NonStop.

A cantora foi imediatamente aplaudida em estúdio e as reacções nas redes sociais não se fizeram esperar: "que estouro", "a rainha disto tudo", "grande mulher" foram alguns dos comentários.

Vídeo aqui.

Entretanto, cá fora, a namorada de Liliana, a artista Jaci Duarte reagiu nas redes sociais e mostrou-se orgulhosa de Lili, como carinhosamente a trata e apela: "Portugal precisa de evoluir. Amem-se": "A importância do que a Lili disse, em  alto e bom som, em plena televisão portuguesa, em directo (sem terem hipótese de cortar). A assumir: 'Sim, gosto de mulheres!' Sem vergonha e com orgulho na pessoa que é. Portugal precisa de evoluir e normalizar existirem outras opções sexuais [sic] e não terem vergonha de o assumir. Não faz de vocês menos do que ninguém. Amem-se, não deixem a opinião de ninguém interferir nas vossas escolhas. Nós somos donos de nós próprios. Sejam felizes, que, no fim, é o que importa", rematou Jaci. Jaci trabalha como barbeira e enquanto dançarina foi uma das batuqueiras que acompanhou Madonna pelo mundo durante a Madame X Tour.

Já depois do programa de Domingo acabar Liliana Almeida foi ao confessionário e deixou emocionada uma mensagem à namorada Jaci: "Amo-te muito e desculpa se de alguma forma te magoei".

 

Foto: Reprodução Instagram Liliana Almeida