Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Luan chamado de “bicha desolada” e ridicularizado por ser brasileiro (com vídeos)

pjimage (78).jpg

O programa de comentário do “Secret Story 7”, exibido pela TVI esta quarta-feira ao final da noite, foi palco de comentários que ridicularizaram a nacionalidade e o comportamento do concorrente Luan.

A “Voz” tinha-lhe imposto uma missão em que não podia dirigir-se ao marido. Em vez disso, Luan tinha de falar com um bonsai sobre o que sentia em relação ao marido Tiago. No programa exibido pela TVI podia ouvir-se o concorrente dizer que o marido “era a pessoa mais importante para mim (…) É a pessoa que me escuta e me entende, que está do meu lado e me apoia. Briga bastante comigo, sim, mas é a pessoa que me dá paz”.
No programa diário de comentários “Late Night Secret”, após a exibição das imagens de Luan, surgiu o apresentador Serginho, com um bonsai na mão, a imitar o concorrente brasileiro e a dizer: “Você foi no SEF [Serviço de Estrangeiros e Fronteiras] buscar os 'papeu', já tem os papeu?”. Já Flávio Furtado descreveu aquele momento como “o sermão de S. Luan ao bonsai, que é como quem diz a campanha de sensiblização da bicha desolada”. Mais à frente Flávio Furtado defende-se do comentário que tinha proferido antes: “Não me venham acusar de homofobia, sou tudo menos homofóbico”. O público presente em estúdio riu-se destes vários momentos.

 

 

 

7 comentários

Comentar