Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Luísa Sonza lota Campo Pequeno em Lisboa

luisa sonza campo pequeno

Pela segunda vez em Portugal, Luísa Sonza se apresentou em Lisboa nessa quarta-feira (07) no Campo Pequeno. A arena estava lotada de fãs da cantora e é claro que o dezanove.pt também marcou presença no evento.

 

Luísa descreveu o show como “histórico” e ela tem razão. A voz de “Cachorrinhas” provou de vez que sua demanda fora do Brasil é enorme. Lisboa estava em estado de alerta por conta da chuva forte na véspera de feriado, mas nem mesmo isso conseguiu impedi-la.

Luísa Sonza ao vivo em Lisboa

A setlist contou com hits como “Anaconda”, “Sentadona” e “Modo Turbo”. Sonza ainda cantou “Flores”, uma de suas parcerias com Vitão, exclusivamente a pedido dos lisboetas. O solo da dançarina Amanda Araujo, que viralizou no TikTok, foi um dos momentos mais aguardados do concerto, o que se notou pela quantidade de telemóveis que subiram no ar em sincronia.

O festival AUTHENTICA, em Braga, foi a última parada da cantora no país esse ano. Porém, o concerto de Lisboa foi um indicativo de que Luísa Sonza sempre voltará cada vez maior para as terras lusitanas. 

 

 

Do Brasil, Luiz Guilherme Garcia | @luizguilhermeng