Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Miguel Agramonte vai lançar novo romance

 

agramonte.jpg

 

A trama é passada em São Paulo, no Brasil, embora, segundo o autor, pudesse “acontecer em qualquer grande cidade”. Miguel Agramonte vai publicar o seu novo romance “Amar de olhos fechados” (Pastel de Nata Edições) no início de Abril. Haverá apresentações da obra em Lisboa e Porto.

 

livro 2.jpg

Após a sua estreia, em 2016, com o livro "Quando tu nos mentes", Miguel Agramonte regressa com outro romance de temática LGBT, mas agora “em moldes totalmente diferentes do anterior, porque gosto de variar, tanto no estilo de escrita como no ambiente, geográfico, social, etc., onde as histórias se desenrolam”, refere. A história inclui uma personagem transgénera. “Apesar de ser uma personagem secundária, deu-me mais trabalho a construí-la do que qualquer outra personagem do livro, incluindo as duas principais, pelo facto de ter tido a necessidade de conhecer muito bem uma realidade com a qual, até então, lidava socialmente, em círculos de amigos”.

A promoção do livro acontecerá em dois eventos: o pré-lançamento no Porto e o lançamento em Lisboa. No Porto o pré-lançamento decorre a 6 de Abril às 22h, no Café Lusitano, servindo de mote para a tertúlia: "O politicamente correcto potencia o preconceito?", com os convidados João Paulo (PortugalGay) e Vítor F. / Natasha Semmynova. Em Lisboa o encontro está marcado para 8 de Abril às 21h30, no Centro LGBT, decorrendo ainda a tertúlia "Os rótulos sociais são necessários?", com Alberto Jorge (jornalista e ativista LGBT) e Daniela Bento (Grupo de Reflexão e Intervenção em Transexualidade - GRIT).

 

 

 

Publicidade: