Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Nova aplicação Fever organiza Speed Dating Gay em Lisboa

Secret speed dating.jpg

A nova aplicação da área de eventos Fever vai organizar um Speed Dating Gay a 11 de Setembro, no Lisboa Rio, no Cais do Sodré.

O evento decorre entre as 18h30 e as 21h e é destinado ao público masculino. A organização refere que será possível conhecer cerca de 12 a 20 pessoas em conversas de sete minutos. A primeira sessão de Speed Dating Gay em Portugal é ainda complementada com uma Singles Party, das 21h às quatro da manhã no mesmo espaço.

Os bilhetes para o Speed Dating custam 20 euros e incluem um cocktail ou duas cervejas. É possível ir apenas à Singles Party para a qual o bilhete custa 10 euros com direito a uma cerveja.

A aplicação Fever, que acaba de ser lançada em Portugal, apresenta sugestões personalizadas por áreas como ‘Vida Nocturna e Concertos’, ‘Cinema, Teatro e Standup Comedy’, ‘Gastronomia’, ‘Desporto e Bem estar’, entre outras. A aplicação está disponível em cidades como Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valência, Sevilha, Málaga, Bilbau, Ibiza, Los Angeles, Manchester e, agora, Lisboa.