Nova campanha global: Out em 60 segundos (com vídeos)
“Out in 60” é a nova campanha global da Viacom International Media Networks (VIMN) lançada no âmbito do Coming Out Day, que se assinalou a 10 de Outubro a nível internacional, e que procura aumentar a consciencialização para os desafios LGBTI, promovendo a inclusão e a aceitação em todo o mundo.
A campanha conta com a participação de mais de 50 estrelas internacionais – incluindo músicos, comediantes, atletas e influenciadores – que partilham as suas histórias pessoais e inspiradoras sobre como “saíram do armário” em vídeos de 60 segundos. Os spots são transmitidos no digital e redes sociais a nível global, e nos vários canais, incluindo na MTV, VH1, Logo, BET, Channel 5 e Comedy Central. A campanha estará activa na MTV Portugal até dia 25 de Outubro.
Além da longa lista de celebridades que partilham as suas histórias, também os viewers são encorajados a juntarem-se ao movimento, submetendo as suas próprias histórias de 60 segundos no Twitter, Facebook e Instagram, usando a hastag #OUTIN60. Os vídeos recolhidos serão apresentados em Outin60.mtv.com.
Publicidade: