Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Nova direcção da Boys Just Wanna Have Fun

39179832_1954828821226742_2108355976242397184_o.jp

 

A Associação Desportiva Boys Just Wanna Have Fun Sports Club tem um novo presidente: Ricardo Veríssimo.

 

A direcção para o biénio 2019-2021 foi aprovada a 28 de Setembro, ficando como presidente Ricardo Veríssimo e como vice-Presidente Álvaro Cardoso. Na direcção encontram-se ainda Nuno Félix (secretário-geral), Luís Pinto (tesoureiro), Ricardo Lopes. Terry Martins, Carlos Guerra (vogais), Rodrigo Gaspar, Luís Oliveira e Pedro Duarte (suplentes).

“O cumprimento da missão da associação - a inclusão - continua a ser uma tarefa inacabada e é por isso o objectivo prioritário da direcção que agora entra em funções. A nova direcção pretende ainda dar seguimento aos acordos já estabelecidos, promovendo uma maior sinergia entre associações, instituições nacionais e internacionais, federações e clubes”, referem os responsáveis em nota de imprensa.

A associação, que nasceu em 2010, pretende promover a inclusão através do desporto, independentemente da sua orientação sexual, origem étnica, religião, género, grau de performance desportiva ou capacidade financeira. Actualmente conta com cerca de 200 elementos e desenvolve as seguintes modalidades: rugby, voleibol, natação, futebol, corrida e tango.

 

Foto: Facebook da Boys Just Wanna Have Fun