O filme queer que Madonna está a preparar em Lisboa
“Agora vivo em Lisboa”, escreveu Madonna nas redes sociais confirmando a mudança para a capital portuguesa. Em Portugal a artista irá ultimar a produção de um novo filme que terá uma vertente LGBT.
Segundo explicou a cantora, "a energia de Portugal é tão inspiradora. Sinto-me muito criativa e viva aqui, onde espero trabalhar no meu filme 'Loved' e em fazer música nova. Este vai ser o próximo capítulo do meu livro. É altura de conquistar o mundo de um ponto diferente".
Madonna tinha já levantado a ponta do véu, no início deste ano em entrevista à Harper’s Bazaar, sobre o filme “Loved”. Trata-se de uma adaptação do livro “The Impossible Lives of Greta Wells”, de Andrew Sean Greer, que relata a história de uma viajante do tempo e do seu irmão gémeo, que é gay. O argumento do filme tem co-autoria de Madonna. “Ele toca numa série de assuntos que para mim são importantes e sobre os quais tenho investido ou lutado — direitos das mulheres, direitos gay, direitos civis (…) Por é que esse livro me atrai? Por que é que quero adaptá-lo ao grande ecrã? Porque toca-me a vários níveis e trata de tantos assunto importantes. Agora, mais do que nunca, é uma história extremamente oportuna para contar”, disse Madonna à revista Harper’s Bazaar.
Recorde-se que o filho de Madonna David Banda frequentou o centro de treinos do Sport Lisboa e Benfica, no Seixal, enquanto as filhas Stella e Esther estão inscritas no Liceu Francês. Madonna está hospedada no hotel Pestana Palace, mas deverá mudar-se para uma quinta, em Sintra.
Publicidade: