Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

“O Jaime no Casamento”, o novo livro infantil sobre amor, fantasia e felicidade

O Jaime no Casamento Fábula.jpg

Da mesma autora do multipremiado livro “O Jaime é uma Sereia” , chega um novo álbum ilustrado que celebra o amor, a fantasia e a aceitação. O livro infantil chegou este mês de Abril às livrarias.

Da autoria da norte-americana Jessica Love, o livro infantil “O Jaime no Casamento”, publicado em Portugal pela Fábula (20|20 Editora), traz de volta os protagonistas do livro anterior, o Jaime e a sua avó, que desta vez se divertem numa festa de casamento, celebrando a liberdade e a afirmação da individualidade.

Nesta nova história o Jaime e a Marisol vão a um casamento. Quando a cerimónia termina, decidem escapar sorrateiramente e explorar sozinhos os recantos dos jardins. Juntos, divertem-se em total liberdade. Afinal de contas, o que é um casamento sem alegria, dança e umas quantas traquinices mágicas?

Com talento e ternura, a autora e ilustradora Jessica Love conta uma história que celebra o amor e a fantasia, e traz-nos de volta uma história sobre a felicidade de podermos ser amados como somos.

Uma história que nos mostra que não deve haver barreiras para a liberdade de expressão e que, no fundo, é o amor que importa.

Sobre “O Jaime é uma Sereia” o “Palavras Sublinhadas” considera que “alguns de nós, tal como as sereias, somos seres híbridos ou pertencemos a mundos diferentes”. Já a revista Máxima descreve a obra como “uma viagem de autodescoberta (...) que celebra, acima de tudo, a individualidade e o amor-próprio.”

aqui as primeiras páginas do livro e mais informações.