Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

O Jardim. Uma curta sobre o amor e a aceitação (com vídeo)

o jardim bruno moreira.jpg

O mais recente filme de Bruno Moreira “O Jardim”, produzido pela Filtro Produtora, estreia agora em todas as plataformas digitais, YouTube, Instagram e Vimeo.

Está agendada a estreia do vídeo dos bastidores com intervenção e comentários ao filme por parte de todos os actores para o próximo Domingo dia 5 de Abril. Conta com a interpretação de Ângela Marques, Teresa Arcanjo, Filipe Gaspar e Diana Barnabé, nos principais papéis. O filme venceu o Prémio Público na última edição do festival Ymotion em Vila Nova de Famalicão.

Ana é uma educadora de infância apaixonada pelo seu trabalho. No entanto, está prestes a confrontar-se com o meio conservador no qual tenta encontrar o significado de família.

A curta "O Jardim" retrata a temática LGBT+ focando-se no amor e na aceitação do mesmo.

A Filtro e Bruno Moreira já tinham mostrado a sua preocupação pela aceitação do amor de todas as formas quando foram responsáveis pela criação do Anúncio da Marcha do Orgulho LGBT - Porto em 2019 (com mais de 37 mil visualizações no Facebook). Foram também responsáveis pela campanha de sensibilização às pessoas em situação de sem-abrigo “Na rua, ainda sou eu”, da associação Saber Compreender.

Bruno Moreira volta assim à ficção após ter lançado as curtas-metragem "Perto de Mais", com Diogo Morgado e Carla Chambel no elenco, e "Volta" com Sofia Nicholson e João Arrais, ambas sem datas de estreia.