Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

O novo anúncio do Renault Clio está a apaixonar a internet (com vídeo)

Renault Clio Lesbian Love.png.jpg

O novo anúncio dos 30 anos do Renault Clio promovido no Reino Unido traz-nos uma bela história de amor entre duas mulheres. O impacto na Internet é tanto que há já quem peça que os direitos para um filme sejam garantidos de imediato.

"30 anos em construção" é o slogan do anúncio ao modelo que está a comemorar três décadas desde o lançamento do primeiro Renault Clio. A jornada destes 30 anos é contada através da história de um casal de lésbicas, uma francesa e uma inglesa que se conhecem em tenra idade. Brincam, trocam cartas, torna-se inseparáveis apesar da distância e das dificuldades à época, sempre tendo como pano de fundo as diferentes evoluções do automóvel francês.  Depois de vermos o pai a gritar com uma e assistirmos ao casamento da outra com um homem, há um volte-face na história. O Canal da Mancha é atravessado para que ambas encontrem o amor que não viveram. É o recomeçar da história, já com uma filha de ambas e com serenidade familiar.  

No Twitter as reacções a esta história de amor são as melhores. “[O] anúncio lésbico da Renault Clio deve ganhar todos os Óscares”.

Em apenas cinco dias o anúncio já teve mais de 150 mil visualizações no Youtube.