Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

O novo spot do Queer Lisboa vai deixar-te emocionado

Pride Moms Queer Lisboa 2018.jpg

Mães cantam em palco. Filhos recebem abraços sentidos de amor incondicional. O filme promocional à 22ª edição do festival Queer Lisboa chama-se Pride Moms é (novamente) da autoria de Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga e foi realizado por Fred Oliveira.

 

«Nada [é] mais importante para quem assume a sua homossexualidade do que ter o apoio da família - em especial da sua mãe. Por isso, este ano gostaríamos que a campanha fosse uma homenagem a estas “pride moms” que tanto apoiam os seus filhos. Mais do que um filme ou um anúncio de imprensa, gostaríamos que a campanha fosse um instrumento de combate ao preconceito e a favor da inclusão», explica Marcelo Lourenço.

Nos mupis e nos anúncios de imprensa, a campanha mostra ainda famosos drag queens de Lisboa acompanhados pelas suas mães ao mesmo tempo que é anunciada uma promoção: No terceiro dia do festival, Domingo, dia 16, quem levar a sua mãe ao Queer Lisboa não paga o bilhete.

Pride Moms Queer Lisboa-2018.jpg

O festival Queer Lisboa arranca esta sexta-feira no Cinema São Jorge e dura até dia 22 de Setembro. Assiste aqui ao vídeo promocional do festival: