Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

À procura do Cupido? Love and Secrets é a nova experiência da Drag Taste

Online Love Secrets Drag Taste.jpg

Todos já sabemos que o Dia de S. Valentim vai ser diferente este ano. Aliás, o que é que agora não é diferente? Namoradas ou Namorados, pessoas solteiras ou casadas vão ter de procurar planos alternativos.

O projecto Drag Taste está a proporcionar durante os próximos dias e a várias horas por dia (portanto não precisam de ir a correr para o computador agora) uma experiência romântica, divertida e interactiva. E há lugar para todas as pessoas: adeptos de encontros às cegas (blind dates), casais que desejam apimentar o seu relacionamento, almas solteiras prontas para abraçar os clichês do romance, famílias ou grupos de amigos que se queiram reunir online para celebrar um vínculo que deveria ser mais forte a cada dia: o amor.

A promessa da equipa Drag Taste é arriscada: “Sejas quem fores, garantimos que encontrarás aquela pessoa, a pessoa mais importante da sua vida, até o final da experiência”.

Nesta experiência reinam as actuações das drags e os mais qualificados experts, prontos a ensinar tudo o que é necessário saber sobre amor em tempos de pandemia. A receita da poção mágica é dada por um Love Doctor (não esquecer que esta experiência online se desenrola em inglês).

O bilhete para assistir (e participar) no especáculo começa nos 30 euros e pode ser adquirido online no site da Drag Taste. As actuações estão a cargo de um elenco rotativo de drags e onde podemos encontrar as talentosas Filha da Mãe, Babaya Samambaia, Affrika, Agatha Top, K.heira, Cher No-Billz, Lazzarka, Inny Legs, entre outras drags lideradas pela já nossa conhecida Teresa Al Dente.

Foto e vídeo: Drag Taste