Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Pablo Iglesias e Xavier Doménech beijam-se na boca em pleno parlamento espanhol (com vídeo e palmada)

bes07.JPG

É o beijo do momento em Espanha. Em pleno debate de investidura no parlamento espanhol Pablo Iglesias e Xavier Doménech beijaram-se na boca.

 

O debate de investidura no parlamento espanhol ficou esta quarta-feira, 2 de Março, marcado por um insólito e carinhoso beijo. O momento foi protagonizado pelo secretário-geral do Podemos, Iglesias, e por Doménech, do partido catalão En Comú Podem. Depois deste último ter falado pela primeira vez na tribuna de oradores, Pablo foi ao seu encontro e saudou-o com um caloroso abraço no meio da sala, que acabou em beijo, com os, ainda, ministros do PP a olhar de forma atónita e reprovadora.

 

Hoje foi o segundo dia de debate de investidura de Pedro Sánchez, PSOE, que continua sem reunir os apoios suficientes para formar governo e vir a ser Presidente do Governo de Espanha.

 

O fervoroso e já famoso beijo fez explodir as redes sociais em Espanha, desde comentários de apoio a outros menos simpáticos. Houve também direito a palmada no rabo dada a Pablo por Xavier. Fica o vídeo.

 

Imagem: RTVE

Vídeo: eldiario.es

Luís Veríssimo

4 comentários

Comentar