Pedro Górgia: “Tenho muito orgulho na minha mãe e na companheira que ela arranjou para cuidar de nós” (com vídeo)
O actor Pedro Górgia revelou no programa “Você na TV” que foi criado pela mãe e pela sua companheira e que só na adolescência é que a mãe lhe explicou que era homossexual. Agora, mãe e companheira estão casadas.
“Vivi dos dois aos nove anos no Brasil e voltamos porque a minha mãe veio viver para casa de uma amiga. Vivemos sempre com essa amiga. Há pouco tempo a minha mãe casou-se com essa amiga. Não era amiga, era o amor da vida dela. Eu nunca soube, só depois na adolescência é que a minha mãe me disse. Tenho muito orgulho nisso, na minha mãe e na companheira que ela arranjou para cuidar de nós também”, descreveu o actor.
“Quando era mais novo era difícil para a minha mãe. E os vizinhos todos... desde que não houvesse manifestações estava tudo bem. Hoje em dia ainda bem que se pode falar abertamente e se podem ter estas manifestações. Eu tenho muito orgulho na minha mãe, muito orgulho na minha segunda mãe e eu achei que era o momento certo para falar sobre isso”, contou no programa matinal da TVI. O actor referiu ainda que em momento nenhum escondeu a relação da mãe do seu filho: “O que eu fiz com o meu filho foi nunca dizer-lhe que era só uma amiga. É uma amiga também. Mas é a companheira, é o amor da vida da tua avó e casada com a tua avó, disse-lhe desde sempre.”
Publicidade: