Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Primark lança colecção que dá visibilidade ao combate ao VIH e à sida

red.jpg

A Primark e a organização não-governamental RED anunciaram uma parceria internacional para apoiar a luta do Fundo Global contra a Sida, com o lançamento de uma colecção de roupas e acessórios, disponível a partir desta segunda-feira nas lojas da Primark, incluindo as portuguesas.

A Primark doará 10 por cento das vendas dos artigos desta colecção ao Fundo Global, num montante mínimo de 800 mil euros, destinados a programas de combate e tratamento ao VIH/Sida.

A colecção dá visibilidade às palavras icónicas da (RED), InspiRED, CultuRED, EmpoweRED, em peças de moda masculina, feminina, roupas infantis e acessórios. A colecção integra t-shirts, sweatshirts, hoodies e calças.

Paul Marchant, CEO da Primark, comenta: "Através desta colecção, vamos apoiar programas que prestam serviços de prevenção, rastreio, tratamento, aconselhamento e assistência na África Subsariana. Os nossos clientes e colegas podem estar orgulhosos por apoiar esta causa, ao saber que todas as compras contribuem para a luta contra esta doença que pode ser prevenida e tratada”.