Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Primeira festa Beyond em Portugal no Trumps

trumps.jpg

A discoteca Trumps (Lisboa) recebe a 31 de Janeiro (Sábado) a primeira festa Beyond em Portugal. Trata-se de um dos eventos gay londrinos mais famosos do mundo.

Conhecidas pela sua energia, pela qualidade da música e pela imagem hedonista, as festas Beyond já passaram por Paris, Roma, Bruxelas, Amesterdão, Sidney, São Paulo, Telavive e pelos festivais, Circuit Festival (Barcelona), Xlsior (Mykonos), Matinee (Las Vegas). Ao longo de 13 anos, a Beyond conquistou seguidores em todo o mundo, recebendo vários prémios dos críticos da área.

Em Lisboa as atenções estarão centradas no DJ residente da Beyond  Michel Mizrahi (UK), no DJ Flamefly (SP) e no DJ residente Johnny Labs. O DJ Pietro tomará conta da sala pop. Manuel Albarran, que já trabalhou com Madonna, Lady Gaga, Ushaia Ibiza, entre outros, vai assegurar a produção e o guarda-roupa. A pré-venda de entradas (10 euros, consumíveis em bebidas) está já disponível na ticketline.pt, na FNAC e nos pontos de venda habituais.

Michel Mizrahi nasceu na Turquia mas, ainda adolescente, foi viver para Israel. Em 2008, passou a estar presente nas principais festas daquele país. Em 2009 muda-se para Londres, multiplicando-se as presenças em festas no Reino Unido, França e Brasil.

Lucas Flamefly nasceu em Santos (Brasil), vivendo agora em Madrid. É DJ residente no LOL Gay Club e na WE Party, para além de ser responsável em Espanha pela rede social gay Moovz. É presença frequente nas festas MadBear, WE Party, Yes We Go ou Matinée.