Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Quem será a família mais fofa deste Verão?

familia mais fofa do verão dezanove.jpg

Estamos de volta com mais uma iniciativa muito fofa. Depois do Solteiro e da Solteira Mais Fofos e dos Casais Mais Fofos é a vez de eleger a Família Mais Fofa deste Verão.

O dezanove.pt, em parceria com o restaurante de comida brasileira Comida de Santo, situado no Príncipe Real (Lisboa), a fotógrafa Inês Monteiro, autora do projecto INESperadamente, e Bruno Magina, autor do livro infantil "A Vila das Cores" unem-se à procura da Família Mais Fofa. Pretendemos dar visibilidade às diversas famílias que lêem o dezanove.pt.

Queremos que as famílias partilhem connosco uma foto diferenciadora e traga um sorriso a quem a vê. As imagens do cartaz são apenas o ponto de partida e uma perspectiva. Queremos saber como vivem a vossa felicidade e inspirar mais famílias a fazê-lo. 

Em Setembro serão elegidas pelo júri as três melhores fotos, que entretanto iremos publicando num álbum online.

Os prémios são os seguintes: 1º Prémio: Um almoço de família no restaurante Comida de Santo, o primeiro restaurante de comida brasileira aberto em Lisboa; uma cópia autografada do livro "A Vila das Cores", uma ternurenta história infantil que nos mostra que as famílias são diversas, tal como o arco-íris, e um ensaio fotográfico original da autoria de Inês Monteiro; 2º e 3º Prémios: Uma cópia autografada do livro "A Vila das Cores".

 

REGULAMENTO:
Como podes participar?
1. Envia a tua a melhor fotografia por e-mail para dezanovept@gmail.com, com o título "A Família Mais Fofa";
2. Escolhe um título para a tua foto (importante: este título vai ser usado no Facebook);
3. As fotos serão publicadas na página do Facebook do dezanove.pt ao longo desta iniciativa;
4. Não serão publicadas fotos com mensagens consideradas ofensivas, nudez explícita ou fotos que não respeitem direitos de autor;
5. Envia a foto até 23 de Setembro às 23h59m com o nome de contacto, e-mail e número de telemóvel. Estes dados não serão divulgados publicamente;
6. A escolha das fotos vencedoras ficará a cargo de um júri composto pela equipa do dezanove.pt, do restaurante Comida de Santo, pelo escritor Bruno Magina e pela fotógrafa Inês Monteiro. Os premiados serão divulgados em Outubro.
7. Os casos omissos deste regulamento serão avaliados pelo júri.
 
Boa sorte!