Rapaz explica como é ser amado por duas mães e gera avalanche de comentários (com vídeo)
André Lodi é um jovem de 14 anos, do Rio de Janeiro, e filho duas mulheres lésbicas, que actualmente estão separadas.
André foi ao programa “Altas Horas” na televisão brasileira, e foi questionado por vários jovens que estavam na assistência, entre eles, um rapaz que disse "não ter preconceito", mas que não considerava normal esse tipo de relação entre duas pessoas do mesmo sexo.
"Mas quando você percebeu que tinha duas mães?", questionou Bruno, que se encontrava na assistência.
Então André Lodi retorquiu: "Posso fazer-te uma pergunta? Como é composto o teu núcleo familiar?"
"Normal, [tenho] pai e mãe. Desculpa, para mim, o normal é ter uma mãe e um pai, mas não que eu tenha algum preconceito", justificou o rapaz na assistência do programa da TV Globo.
“Ah, então, você está dizendo que a minha família não é normal?!", prosseguiu André. "E quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?". A plateia reagiu com surpresa e aplaudiu esta atitude.
Nas redes sociais brasileiras o assunto foi muito comentado no fim-de-semana: “Um prémio para esse garoto no 'Altas Horas'", opinou uma internauta, no Twitter. "Nossa, mas esse garoto arrasou demais" comentou outra utilizadora. Mas também há quem ache que o jovem respondeu de forma grosseira.
Vê o vídeo deste momento aqui:
Podes assistir a um excerto mais extenso aqui: http://globoplay.globo.com/v/4930605/.Perante a avalanche de comentários sobre o assunto, sites de entretenimento como o Hashtag POP decidiram comunicar o seguinte: