Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

rede ex aequo dinamiza acampamento nacional de jovens LGBTI em Vila Nova de Milfontes

acampamento lgbt

Todos os anos a rede ex aequo promove um acampamento nacional de Verão LGBTI, para jovens lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes entre os 16 e os 30 anos. Este acampamento consiste numa semana repleta de convívio, entreajuda, partilha de experiências e de conhecimento. Neste evento são dinamizados jogos, workshops, reflexões conjuntas, noites de karaoke, entre muitas, muitas outras actividades.

O acampamento nacional de Verão de jovens LGBTI conta já com a sua 19ª edição, sendo realizado de 20 a 28 de Agosto em Vila Nova de Milfontes. Contará com o apoio da Procter & Gamble e do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude.
Estes acampamentos, destinados a jovens entre os 16 e os 30 anos de idade, têm como objectivo a quebra de isolamento da juventude LGBTI e o apoio entre pares, proporcionando um espaço seguro para a criação de redes de apoio.

A associação incentiva a inscrição aos jovens LGBTI nesta faixa etária. Mais informação sobre este evento pode ser consultada aqui.
O calendário de eventos da rede ex aequo está disponível para consulta em www.rea.pt/eventos/, sendo as actividades anunciadas também nas redes sociais, via newsletter e canal de Telegram.