Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

rede ex aequo organiza 1ª edição do “ex aequo fm” em Coimbra: evento musical e mercado artístico LGBTI+

rede ex aequo coimbra

Pela primeira vez, a rede ex aequo organiza um evento musical e mercado artístico LGBTI+ em Coimbra com o objetivo de proporcionar um espaço seguro de partilha e criação entre artistas LGBTI+, bem como dar visibilidade a temas temas relevantes para esta comunidade. A primeira edição desta iniciativa acontece já este sábado, dia 19 de Novembro a partir das 19h00 no Liquidâmbar, com entrada gratuita! 

 

O ex aequo fm conta com um cartaz preenchido por jovens queer, para além de um mercado totalmente voltado para a juventude LGBTI+ e apoiantes que pretende dar um espaço seguro a artistas da comunidade para expor a sua arte e trocar ideias. Este evento pretende quebrar o isolamento no mundo profissional artístico, dando a oportunidade a jovens da comunidade poderem pela primeira vez divulgar a sua arte no ambiente descontraído, criar comunidade com outras pessoas criadoras, bem como usufruir de um público especial! 

O evento tem entrada gratuita, e a associação de jovens convida todas as pessoas a fazerem parte deste momento muito especial da vida queer Conimbricense e apoiarem artistas LGBTI+, às 19h do dia 19 de Novembro, no Liquidâmbar (Praça da República, nº 28 - 3000-343 Coimbra). 

Este evento tem o apoio do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude e da RUC - Rádio Universidade de Coimbra.

Mais informação sobre este evento pode ser consultada aqui