Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Salvador Sobral, Pedro Gonçalves e Viva la Diva preferidos à vitória

inquérito dezanove festival RTP da Canção.png

A estação pública comemora 60 anos e esta noite é a edição número 51 do Festival RTP da Canção. Ao longo das últimas três semanas o país esteve ligado nas semi-finais e apurou oito finalistas que hoje cantam pela vitória no palco do Coliseu dos Recreios. 

O dezanove.pt quis saber junto dos seus leitores quem seria o melhor representante de Portugal em Kiev, na Ucrânia. Ao longo de uma semana perguntamos. Hoje ficamos a saber os preferidos para os leitores do nosso site:

Salvador Sobral é o preferido com 33 por cento dos votos com o tema "Amar Pelos Dois". No segundo lugar está Pedro Gonçalves ("Dont Walk Away") com 25 por cento das preferências. O trio Viva la Diva e o seu "Nova Glória" reúne 18 por cento. Lena de Água com "Nunca me fui embora" ocupa a quarta posição na nossa tabela (9%). Seguem-se os cantores do The Voice: Fernando Daniel e Deolinda Kinzimba com 4 por cento dos votos cada um. Jorge Benvinda também consegue 4 por cento. Em último lugar neste inquérito surge Celina da Piedade com 3%. 

Estas intenções de votos são apenas indicativas. A ocasião de todas as decisões e resultados finais só este Domingo a partir das 21 horas na RTP. 

Recorda todos os temas a concurso abaixo. Nota bem que os números de telefone para eleição do vencedor da final não são os que surgem nestes vídeos gravados durantes as semi-finais:

 

Publicidade: