Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Sauna Trombeta à venda por 2,5 milhões de euros

trombeta.jpg

A popular sauna Trombeta Bath, situada na rua homónima do Bairro Alto, em Lisboa, encontra-se à venda. Desde o aparecimento da pandemia da covid-19 que o estabelecimento se encontra encerrado ao público.

De acordo com o anúncio da Remax, imobiliária que está a promover o imóvel, o negócio está avaliado em 2,5 milhões de euros. O valor inclui duas fracções comerciais (uma de 314 metros quadrados e outra de 70 metros quadrados) e ainda uma outra loja de 94 metros quadrados que se encontra arrendada. O novo proprietário poderá continuar a usar a marca Trombeta.

“Situada em pleno centro de Lisboa, no conhecido Bairro Alto, junto a muitos bares gay, hotéis e discotecas, esta é a sua oportunidade de adquirir a sauna gay de maior sucesso em Portugal. Com instalações de nível mundial, este tem sido o lugar de visita e de divertimento de dezenas de milhares de gays, nacionais e estrangeiros, há mais de uma década”, descreve o anúncio, que destaca ainda a “localização perfeita” e o facto de estar “pronto a usar”.