Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Sergei Polunin tem uma mensagem importante para Moscovo (com vídeo)

david lachapelle sergei Polunin take me to the chu

Um vídeo dirigido por David LaChapelle, inspirado no êxito musical “Take me to church” e protagonizado pelo bailarino russo Serguei Polunin está a dar que falar. A actuação é interpretada como uma importante mensagem de luta contra a homofobia na Rússia.

 

O vídeo "Take me to church" está a ser elogiado por ter uma direcção magnífica e uma imagem muito cuidada, ao mesmo tempo que é uma reivindicação contra os abusos e a discriminação das pessoas LGBT na Rússia.

Este trabalho combina o talento de Sergei Polunin (25 anos), considerado o melhor bailarino russo de actualidade, com a sensibilidade da música da autoria do irlandês Hozier e a visão estética do David LaChapelle - uma das grandes referências da fotografia contemporânea. As fotografias de LaChapelle foram publicadas em revistas como a Vogue, Vanity Fair, GQ e Rolling Stone. E este é o resultado maravilhoso que temos diante dos nossos olhos: 

Sergei Polunin entrou na história da British Royal Ballet ao ser o primeiro a entrar na companhia com apenas 19 anos. Neste momento, Sergei é o bailarino principal do Teatro Académico Musical Stanislavski e de Academia Estatal de Ópera e de Balé de Novosibirsk e também já entrou em campanhas publicitárias da Marc Jacobs.

O vídeo " Take Me to Church" já obteve mais de três milhões de visualizações apenas numa semana.

 

Alexandre Iourtchenko