Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

"Super Drags": a série de animação com a voz de Pabllo Vittar estreia na Netflix

super drags.jpg

A Netflix já tornou público o trailer de "Super Drags", a primeira série de animação original brasileira. A estreia na plataforma está marcada para 9 de Novembro.

"Super Drags" é uma série de cinco episódios criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut é produzida pela Combo Estúdio e conta com a voz de Pabllo Vittar como uma das personagens principais. 

Pabllo Vittar interpreta a personagem Goldiva, uma cantora drag queen que foi inspirada na própria artista. Durante um dos seus shows, ela acaba sequestrada e pede socorro às heroínas.... 

Esta nova série original animada conta as aventuras de três jovens com uma vida normalíssima... durante o dia, Patrick, Donny e Ramon trabalham numa loja, atendem clientes irritantes e aturam um chefe exigente. À noite, eles libertam as divas que existem em si e transformam-se em Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim: três incríveis e fabulosas Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo. 

Vê o trailer aqui: