Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Suprema Prosperity: "Busco inspirações em lendas, antigas civilizações, religiões e fetiches"

image00033.jpeg

Suprema Prosperity é a nova Rainha Miss Drag Lisboa. A artista grava assim o seu nome num passeio da fama que já tem nomes como Sylvia Koonz, Lola Herself e Babaya Samambaia. A edição 2021 realizada este Sábado no Estúdio da Time Out, em Lisboa, teve casa cheia de público e convidados e deu a conhecer o melhor da arte drag feita no nosso país. A primeira entrevista de Suprema Prosperity é ao dezanove.pt. Vamos conhecê-la melhor: 

 

 

Qual é o passado e a origem da pessoa que interpreta a Suprema Prosperity? 

Sou brasileiro do estado do Maranhão. Tenho 23 anos e sou auxiliar de saúde, dançarino e moro na Amadora, onde cresci estudei desde os 13 anos. 

Screenshot_20210708_105726_com.huawei.himovie.overseas (4).jpg

 

Como nasce a Suprema Prosperity? Onde foste buscar inspiração?

Sempre quis ser uma artista (feminina) onde o foco artístico fosse o sexo, a magia, as lendas e superstições. Busco inspirações em lendas, antigas civilizações, religiões e fetiches. 

IMG-20200804-WA0083.jpg

 

Antes de ganhar a coroa de Rainha do Miss Drag Lisboa já brilhaste na Gala Bolsa de Ouro. Onde mais te podemos e poderemos encontrar nos palcos do nosso país?

Na ballroom cine e nos auditórios de Lisboa. Inclusive vem aí um conjunto de bastantes espectáculos multiartísticos e audiovisuais. 

 

image00037.jpeg

 

Que mensagem queres deixar a quem te lê aqui no dezanove? 

Eu sou uma sonhadora e nunca deixarei de sonhar. Nunca se esqueça que "enquanto a buceta descansa é aí que o cu trabalha".