Suprema Prosperity: "Busco inspirações em lendas, antigas civilizações, religiões e fetiches"
Suprema Prosperity é a nova Rainha Miss Drag Lisboa. A artista grava assim o seu nome num passeio da fama que já tem nomes como Sylvia Koonz, Lola Herself e Babaya Samambaia. A edição 2021 realizada este Sábado no Estúdio da Time Out, em Lisboa, teve casa cheia de público e convidados e deu a conhecer o melhor da arte drag feita no nosso país. A primeira entrevista de Suprema Prosperity é ao dezanove.pt. Vamos conhecê-la melhor:
Qual é o passado e a origem da pessoa que interpreta a Suprema Prosperity?
Sou brasileiro do estado do Maranhão. Tenho 23 anos e sou auxiliar de saúde, dançarino e moro na Amadora, onde cresci estudei desde os 13 anos.
Como nasce a Suprema Prosperity? Onde foste buscar inspiração?
Sempre quis ser uma artista (feminina) onde o foco artístico fosse o sexo, a magia, as lendas e superstições. Busco inspirações em lendas, antigas civilizações, religiões e fetiches.
Antes de ganhar a coroa de Rainha do Miss Drag Lisboa já brilhaste na Gala Bolsa de Ouro. Onde mais te podemos e poderemos encontrar nos palcos do nosso país?
Na ballroom cine e nos auditórios de Lisboa. Inclusive vem aí um conjunto de bastantes espectáculos multiartísticos e audiovisuais.
Que mensagem queres deixar a quem te lê aqui no dezanove?
Eu sou uma sonhadora e nunca deixarei de sonhar. Nunca se esqueça que "enquanto a buceta descansa é aí que o cu trabalha".