Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Trumps prepara festival para o fim-de-ano e temos 10 entradas para oferecer

trumps imagem.jpg

 

A discoteca Trumps está a preparar o Trumps FAN (Festival de Ano Novo), que vai incluir a festa de passagem-de-ano, a gala final da primeira temporada do We Are Family e a estreia mundial do conceito Salvaje.

“São três dias de festa consecutivos, que vão começar com o Réveillon, em que vamos juntar o Trumps e a Society, com DJs de primeira linha”, avança Marco Mercier, director-geral da discoteca Trumps. A música estará a cargo do DJ Steven Redant, que viu vários remixs chegarem ao primeiro lugar na Billboard, e da DJ Efrat Naamam, uma referência do circuito lésbico. O dress code da noite de passagem-de-ano é o branco. “Arrancamos 2016 com uma festa branca porque queremos começar o ano com a melhor energia possível”, refere o mesmo responsável. Ao longo da noite haverá bar aberto de champanhe.

No dia seguinte, 1 de Janeiro (sexta-feira) é a vez da gala final da primeira temporada do We Are Family, o conceito de festas pop que estreou em Outubro e que relata as peripécias de uma família pouco convencional que ocupa o palco do Trumps todas as sextas. Aí será revelada a personagem que dará que falar na segunda temporada We Are Family.

A 2 de Janeiro (sábado), o Trumps será invadido pela festa Salvaje. Trata-se da estreia internacional do conceito de festas que nasceu em Madrid e que, depois de Lisboa, passará em 2016 pelos principais destinos gay do mundo. “O objectivo é soltar o lado selvagem que há em nós”, completa Marco Mercier. O set está a cargo do DJ Neo Scott, numa noite que vai incluir um live act de Joseph Molines. Proposta de dress code: shirtless.

Os bilhetes para os três dias do Trumps FAN custam 40 euros e estão já à venda na Fnac e na Ticketline. Os portadores destes bilhetes têm entrada exclusiva pela porta VIP. A compra de entrada individual à porta fica a 25 euros para 31 de Dezembro (bar aberto de espumante), 10 euros para 1 de Janeiro (bar aberto de espumante e 2 bebidas incluídas) e 12 euros para 2 de Janeiro (2 bebidas incluídas). 

 

Queres ganhar uma entrada dupla para as três festas (31 de Dezembro, 1 e 2 de Janeiro)?

 

  1. Subscreve (se ainda não receberes) a newsletter gratuita do dezanove (registo directamente no lado direito do site);
  1. Torna-te fã (se ainda não fores) do dezanove no Facebook;
  1. Envia-nos uma newsletter (ou uma solicitação de newsletter, se ainda não tiveres recebido uma) do dezanove para dezanovept@gmail.com, com o assunto "Eu quero ir ao Trumps FAN";
  1. Indica no e-mail o teu nome completo + número de telemóvel;
  1. As participações que não contenham todos os dados pedidos (assunto correcto, newsletter do dezanove, dados solicitados) não poderão ser consideradas válidas;
  1. Os vencedores serão sorteados aleatoriamente e informados apenas por e-mail;
  1. Concorre até dia 28 de Dezembro de 2015.

T final.jpg