Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Tudo o que se vai passar na área gay do ErosPorto

got

Massagens com os actores preferidos, castings, quarto escuro, exposição de arte e espectáculos contínuos, que vão desde bukakes, trios, fistings, à pole dance e transformismo, são algumas das actividades da área HotGay do IX ErosPorto – Salão Erótico do Porto 2016. O evento decorre entre os dias 10 e 13 de Março na Exponor.

Tony Conrad, conhecido como Lucky Svit ou Denis Rizzo, é o actor convidado desta edição que conta também com a presença do português Fostter Riviera. O convidado especial da HotGay do ErosPorto 2016 vem da Europa Central e já participou em filmes das produtoras Czech Hunter, Bel Ami e Staxus. Tony Conrad, também conhecido como Lucky Svit ou Denis Rizzo, vai gravar, frente ao público, uma cena de um filme. Para além de Conrad, participam nesta 9ª edição do Salão Erótico do Porto, o português Fostter Riviera, também porta-voz do evento em parceria com a actriz Erica Fontes, Jonathan Stick, Macanao Torres, Abraham Montenegro, Viktor Rom, David Paw e Timmy Treasure.

Para relaxar durante a visita, a HotGay propõe massagens com os actores, bastando escolher o preferido. Para quem sonha com uma carreira no cinema adulto gay também estão previstos castings na HotGay Academy, onde Fostter Riviera e Viktor Rom desempenham os papéis de professores, estando disponíveis para responder a dúvidas sobre este universo. Os castings realizam-se no dia 11 de Março, pelas 22h, e as inscrições podem ser efetuadas no espaço da HotGay.

hot 2

O ErosPorto convida também a participar nos bukakes que se realizam na sexta e sábado, dias 11 e 12 de Março, pela meia-noite, com um dos actores presentes. Os bukakes têm lugar numa sala privada com entrada gratuita, bastando inscrição prévia no local. Ao longo dos quatro dias do evento, a HotGay terá espectáculos com trios, fistings, pole dance e transformismo. E entre os espetáculos pode sempre explorar o quarto escuro e talvez encontrar por lá o seu ator preferido.

O espaço LGBT do Salão Erótico do Porto volta a contar com uma área dedicada à arte, este ano com uma exposição fotográfica do catalão Xavier Vázquez Solano. Formado no estúdio fotográfico de “Gomis & Watson”, Solano começou por descobrir e explorar as possibilidades da fotografia e da edição digital. O ErosPorto 2016 conta mais de 100 artistas nacionais e internacionais, provenientes de vários países da Europa e América Latina.

Actrizes, actores, strippers, pole dancers, drag queens e transformistas são apenas alguns dos protagonistas que poderão ser vistos em 12 palcos e áreas privadas com espectáculos diversificados e contínuos. Na zona da feira estará presente a sex shop online para adultos, com foco no público gay, a Oh My Cock.