Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Uma Kiki Ball em Lisboa: um GoFundMe para fazer acontecer o “Baile Molhado”

Baile Molhado Kiki Ball Lisbon

Lovey, Mother da Casa das Musas, em colaboração com o colectivo NADA, está a organizar o “Baile Molhado, uma Kiki Ball a acontecer em Lisboa em Setembro de 2022 e lançou um GoFundMe para concretizar o projecto.

 

“Existe muita vontade em criar momentos de celebração para toda a comunidade Kiki, em Balls onde representam e batalham nas suas categorias em nome das suas Casas. Esta Kiki Ball é para isso mesmo, proporcionar esse encontro num baile bem molhadinho, suado e cremoso”, escreve a organizadora na página do crowdfunding.

“Para a organização de uma Kiki, para além do espaço e outras questões logísticas, são necessários DJ, MC e Jurades (neste caso 5) que serão maioritariamente internacionais, sendo necessário pagar os voos, estadia, etc, de forma a proporcionar o mínimo de conforto. Este fundraising é para que esta Kiki aconteça, começando por angariar 2500€ . 

Adiantam ainda que “a Casa das Musas é a 1ª Casa Kiki de Portugal, oficializada em 2021, e tem vindo a cultivar consistentemente desde 2019 espaços que sejam seguros para debate, apoio, formação e praticas artísticas de Ballroom orientadas por Lovey, para a comunidade LGBTQIAP+, imigrantes e pessoas com identidades não-brancas. 

 

Sabe mais sobre como apoiar o “Baile Molhado” em: https://gf.me/v/c/krzm/funding-for-baile-molhado-kiki-ball-in-lisbon