Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Uma série de namorados que se assemelham. Muito

Um site tem estado a recolher fotografias de homens que até podiam ser irmãos gêmeos, mas não são. São namorados que se parecem muito. E é aqui que reside a curiosidade deste projecto online. Ao longo de várias fotos do site BoyfriendTwin, que literalmente significa “namorado gêmeo”, é possível ver casais de namorados em poses idênticas.

Diz-se que um casal vai ganhando parecenças ao longo dos anos. E com os casais de homossexuais isso não é excepção e ainda se pode adicionar a forma de vestir, de se comportar, de se expressar e em alguns casos até as tatuagens são iguais.

Outro aspecto curioso é ver as subculturas, grupos que foram se formando ao longo dos anos dentro da comunidade gay, que acabam por namorar entre si. Há quem acredite que exista  uma “barreira” que impede os “ursos” (homens mais gordos e que têm predilecção pelo culto do pêlo e da barba) de namorarem com um homem musculado e depilado.

O Tumblr BoyfriendTwin tem regularmente imagens novas diariamente. E se quiseres participar neste projecto com o teu namorado aqui tens o endereço de e-mail: boyfriendtwin@gmail.com

Eis aqui uma curta selecção das fotos já existentes:

 

1 comentário

Comentar