Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Vanessa Silva e DJ Aron no aniversário do Trumps

Trumps.jpg

Pecado e Dourado. É este o mote da festa de aniversário da discoteca Trumps marcada para 16 de Abril (quinta-feira). A discoteca vai assinalar o 34º aniversário ao som do DJ Aron (Nova Iorque) e com uma performance especial a cargo de Vanessa Silva.

“Planeamos o nosso aniversário com um cuidado especial. É, naturalmente, uma nas nossas maiores festas do ano que preparamos com o maior afinco para que seja memorável até ao ano seguinte”, refere Marco Mercier, director-geral do Trumps.  

Vanessa preparou um live act especial associado aos temas do Pecado e do Dourado. Na cabine estará DJ Aron, que já actuou nos desfiles da marca DSquared2, em festas da Georgio Armani, Dolce & Gabanna e foi cabeça de cartaz nos festivais Supermartxé, WE ou Circuit Festival. Aron Abikzer nasceu em Israel mas vive agora em Nova Iorque. Antes de passar pelo Trumps, DJ ARON estará no Miami Pride, seguindo depois, após a actuação em Lisboa, para Palm Springs, onde integra o cartaz da White Party, O dress code da festa de aniversário do Trumps é casual chic, preto e dourado.