Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Vê o novo trabalho de Edie Läpore: "Blood drinking bitch" (com vídeo)

Edie Lapore Blood Drinking Bitch.jpg

Depois do primeiro single Starquake, Edie Läpore está de volta e nada melhor que a véspera de Halloween para dar asas ao seu alter-ego de Vampira from the space, como nos disse na sua primeira entrevista. 

Edie conta ao dezanove.pt, em primeira mão, que neste segundo trabalho queria fazer algo com que se identificasse e, por isso, foi fácil escolher a temática, o cinema de terror. “Sou aquela pessoa que escolhe sempre essa categoria para ver, desse universo sempre tive uma grande adoração por vampiros. Recordo-me quando era adolescente de eu e um grupo de amigos procurarmos na internet como nos poderíamos transformar em vampiros, infelizmente nunca chegámos a terminar nenhum desses rituais” revela entre risos.

Edie Lapore.jpg

Em  "Blood drinking bitch", Edie interpreta uma “vampira sexy, obscura e predadora”. Foi o produtor Roger Spy de Londres que conseguiu criar um projecto musical que fosse de encontro às essas minhas ideias, diz-nos Edie que se mostra muito feliz com o resultado final. Os agradecimentos são repartidos entre o produtor e o amigo Gustavo Capeleiro, responsável pelo styling e maquilhagem.

A primeira apresentação ao vivo de "Blood drinking bitch " será a 5 de Novembro na discoteca Kremlin, na nova festa Fonda, produzido pela mesma equipa das festas Conga.

Assiste aqui ao vídeoclipe "Blood drinking bitch":