Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

A emotiva entrada do casal Luan e Tiago no Secret Story (com vídeo)

luan.jpg

 

A sétima edição do Secret Story, que estreou este Domingo na TVI, conta com a participação do casal Luan e Tiago. O jovem brasileiro de 26 anos, natural de Santa Catarina, e o jovem português de 25 anos, natural de Arouca e a viver em Lisboa, entraram na casa com o segredo “somos casados”.

 

Na nova temporada do programa agora apresentado por Manuel Luís Goucha, Tiago contou que a mãe não aceita a relação com Luan. Terá sido aliás em directo, que a mãe de Tiago ficou a saber que o filho se tinha casado com Luan. Desafiado por Manuel Luís Goucha, Tiago fez uma declaração emotiva dirigida à mãe: "Sou a mesma pessoa, gosto muito de ti e amo-te. Só quero que conheças a melhor pessoa do mundo, que está aqui sentada ao meu lado. Só quero ser feliz", disse.

Manuel Luís Goucha, que tinha na primeira fila o companheiro Rui Oliveira a assistir à estreia, sublinhou que "havemos de chegar ao dia em que tudo isto é normal”. Na estreia, Secret Story 7 teve uma audiência de 1,6 milhões telespectadores.

“Publiquei dois livros sobre a minha vida sexual”, “O meu pai tentou matar-me quatro vezes”, “A minha irmã foi levada por um bispo da IURD” “Salvei milhares de pessoas em África” são alguns dos segredos dos outros concorrentes.

 

 

1 comentário

Comentar