Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Actriz Ellen Page assume-se lésbica (com vídeo)

Durante um evento público em defesa dos direitos da comunidade LGBT, esta sexta-feira em Las Vegas, Ellen Page assumiu a sua orientação sexual, tornando-se na mais recente figura de Hollywood a fazê-lo. A actriz canadiana, que se popularizou pelo seu papel em “Juno”, revelou que “durante anos” sofreu com receio de se afirmar e que, por isso, escondia esse lado de si, sentindo que “mentia por omissão”.

A notícia apareceu na rede noticiosa CNN e rapidamente se difundiu nas redes sociais. “Estou aqui porque sou lésbica. E talvez possa fazer a diferença”, afirmou, juntando a sua declaração ao recente coming out do jogador de futebol americano Michael Sam. “Todos merecemos ter uma vida amorosa preenchida, sem vergonhas nem constrangimentos”, declarou.

Além de protagonizar “Juno” (2005), de Jason Reitman – o seu papel de adolescente grávida valeu-lhe nomeações de melhor actriz nos Óscares, nos Globos de Ouro e nos prémios BAFTA – Ellen Page representou em diversos outros filmes independentes, como “Hard Candy” de David Slade e noutras produções recentes, como “A Origem” de Christopher Nolan ou “Para Roma com Amor” de Woody Allen. Ellen Page completa 27 anos no próximo dia 21 de Fevereiro e iremos vê-la proximamente em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, que está em pós-produção.

 

Mónica Guerreiro

1 comentário

Comentar