Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Assexuais no centro do anúncio de marca de colchões espanhola (com vídeo)

assexuais flex colchões.jpg

Uma marca espanhola de colchões lançou um novo spot onde assexuais assumidos são os protagonistas.

 

A Flex colocou hoje no mercado espanhol uma campanha que pisca o olho a todos aqueles que se consideram assexuais, isto é, pessoas que não sentem interesse por ter sexo ou atracção sexual por outras pessoas.

A empresa, líder no sector do descanso do outro lado da fronteira, quer transmitir a ideia que, na cama, cada um pode fazer ou não fazer o que deseja. Para fazer o anúncio, a Flex recorreu a quatro assexuais conhecidos em Espanha: Javier León, de Lugo, e autor do livro “Asexualidad: ¿se puede vivir sin sexo?”; Lucía Lietsi, de Gijón, autora de “Diario de una asexual”; Miriam Herrera e Pablo Ortiz, de Salamanca e Barcelona, respectivamente. Todos, num spot que dura cerca de um minuto, contam na primeira pessoa por que não estão interessados em sexo e preferem utilizar a cama para fazer outras coisas, o que se traduz numa relação de liberdade com a cama, numa sociedade em que muitas vezes se pressupõe que o sexo é uma das principais prioridades das pessoas.

Segundo a publicação norte-americana Medical Daily existem mais de 70 milhões de pessoas assexuais no mundo.

 

3 comentários

Comentar