Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Candidato inglês vence Mr. Gay Europe e competição segue para a Polónia (com vídeo)

 

700_4376-1winner.jpg

 

A edição de 2018 do concurso Mr. Gay Europe vai decorrer na Polónia entre os dias 4 e 12 de Agosto. De acordo com a organização, este será o maior evento LGBT alguma vez organizado naquele país. “Ao organizarmos o Mr. Gay Europe na Polónia, estamos a enviar uma mensagem à comunidade gay da Europa de que precisamos de estar juntos e de apoiarmos todos os irmãos e irmãs do continente”, disse Tore Aasheim, presidente da competição.

O inglês Matt Rood (37 anos) foi o vencedor do Mr. Gay Europe 2017, que terminou este fim-de-semana em Estocolmo, coincidindo com o Pride da capital sueca. O português João de Oliveira chegou ao quinto lugar, numa competição disputada por 12 candidatos.

O concurso tem vários parâmetros de avaliação. Matt Rood venceu a competição de social media e de projecto individual. Ficou em segundo lugar no desafio fotográfico, na entrevista e no desempenho desportivo, obteve o terceiro lugar no teste escrito e o quarto na votação online. A média ponderada atribuiu-lhe a primeira posição no concurso.

Os candidatos da Irlanda, Escócia e País de Gales ficaram, respectivamente, em segundo, terceiro e quarto lugares.

  

 

 

Publicidade: