Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Charlie Carver assume ser gay: “A verdade dói e eu odiei-me por isso”

charlie-carver-gay.jpg

Num post emocionante no Instagram o jovem actor Charlie Carver, da série 'Teen Wolf', assumiu ser homossexual e recorda como foi doloroso descobrir isso quando tinha 12 anos.

A revelação foi feita esta segunda-feira: "Sê quem realmente és quando és jovem. Quando eu era criança, sabia que queria ser actor. Sabia que queria ser pintor, jogador de futebol. E descobri com esta idade, ainda que de forma abstrata, que era diferente dos outros meninos. […] Essa noção do diferente e abstracto cresceu e foi dolorosa, desesperante e alineadora. Acabei por dizer a mim mesmo em voz alta: 'Eu sou gay'. A verdade dói e eu odiei-me por isso. Tinha doze anos. Levei alguns anos para que pudesse repetir isto a mais alguém, e ia repetindo a frase várias vezes, até que minha boca se sentisse confortável para a repetir a alguém da minha família".

 

 

Apesar de não sentir vergonha com o facto, o também o actor de “Donas de Casa Desesperadas” explica que não quer ser visto pela sua sexualidade: “Claro, tenho orgulho em ser gay, mas não quero ser identificado como um homem gay ou apenas gay. Identifico-me com várias coisas.”

“Quando era jovem, precisava de outro jovem em Hollywood para dizer isto sem parecer um idiota... Eu devo-o a mim mesmo, mais do que isso, precisava disso para ser quem sou" rematou o jovem de 27 anos e que é irmão gémeo de Max Carver.

 

Paulo Monteiro