Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Chegou a hora de conheceres o novo fenómeno português: Lorenzo e Pedro (com vídeos)

Lorenzo (25 anos) e o Pedro (20 anos) conheceram-se através do Facebook, namoram desde 2012, vivem nos arredores de Lisboa e têm despertado as atenções no YouTube graças aos seus vídeos cheios de humor e algum erotismo. Eles podem vir a ser o próximo fenómeno português com impacto mundial nas redes sociais. Ao desafio de entrevista do dezanove.pt responderam com um vídeo de uma receita surpreendente (terás de ver o vídeo de destaque até ao fim).

pedro final.jpg

 O casal aproveita a sua própria cozinha para fazer, de uma forma divertida, receitas portuguesas como migas, arroz de marisco, cozido à portuguesa ou pezinhos de coentrada. Começaram por explicar as receitas em directo, através do YouNow, em inglês para terem uma audiência global. “Foi a paixão por comer que nos fez começar a cozinhar em directo online, para mostrar aquilo que fazíamos em casa todos os dias. Foram estes pratos que puseram água na boca daqueles que nos seguiam desde o início e que, por sua vez, começaram a partilhar com amigos e familiares os nossos programas ao vivo”, explicam.

As câmaras, luzes e até as facas foram oferecidas pelos fãs através do Amazon WishList. “Os comentários nos vídeos são todos espectaculares e temos 100 por cento de ratings positivos, o que nos dá imensa força para continuar”. Após a primeira fase com as receitas em directo no YouNow, colocaram em Fevereiro o primeiro vídeo no YouTube. Também são muito activos no Instagram, Twitter e Facebook.

lorenzo.jpg

 Mas já tinham experiência na área de produção? “Tudo isto foi uma grande novidade para nós, pois nunca tínhamos mexido num programa de edição de vídeo, nem usado câmaras de filmar, luzes, microfones, etc... É um desafio diferente e estimulante, principalmente quando somos os únicos a criar, desenvolver e produzir todas as nossas ideias”, prosseguem. “Não queremos que o nosso canal se limite somente a episódios de cozinha sexy e divertida. Queremos também partilhar a nossa vida, o nosso amor e felicidade, com vídeos do dia-a-dia, com desafios, opiniões e os melhores momentos que a vida nos tem para oferecer”, reforçam. Aliás, no canal de YouTube encontram-se outros vídeos sobre como fazer o/a namorado/a feliz ou o Festival do Mexilhão na Praia das Maçãs. “O amor é bonito de mais para estar dentro do armário”, rematam.

38 comentários

Comentar

Pág. 1/2